DMI PRO
15% Off

Economize R$ 1.000

Certificação Internacional em Marketing Digital

O curso Certificação Internacional em Marketing Digital ajuda profissionais do marketing e agências a conquistarem a certificação internacional mais desejada do mercado em apenas 6 meses. A certificação é emitida pelo maior órgão certificador de marketing digital do mundo, O Digital Marketing Institute (DMI).

O que você aprenderá?

Processos de Marketing Digital

Duração do curso

6 meses

Compromisso

5 horas por semana

Investimento

R$ 5.790

Formato

100% online

Quanto ganha um profissional de Marketing Digital?

No Brasil

Analista de Marketing Digital

R$ 3.366,00

Gerente de Marketing Digital

Até R$10.337,00

*Ref. Dados do Portal Glassdoor para 2023

Nos Estados Unidos

Analista de Marketing Digital

US$5.600,00

Gerente de Marketing Digital

US$7.763,00

*Ref. Dados do Portal Glassdoor para 2023

Para quem é o curso?

Veja se esse curso
é para você:

Donos de agência  que querem uma certificação internacional para suas empresas.

Profissional de Marketing Digital que: 

  • Quer se destacar no mercado, apresentando um currículo acima da média
  • Deseja seguir carreira internacional e/ou ganhar em dólar
  • Busca uma certificação internacional reconhecida globalmente
  • Deseja trabalhar em empresas grandes e com salários atrativos

Como você se torna um profissional
requisitado no mercado?

Programa do curso

Em 10 módulos de conteúdo, você transitará pelos pilares do Marketing Digital, conhecendo passos operacionais e dominando a construção de estratégias digitais. Todas as videoaulas são apresentadas em inglês e legendadas em português, para que você compreenda os assuntos e se familiarize com os termos da área.

Introdução ao Marketing Digital

Módulo Info & Overview

Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?

Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.

Princípios do Marketing Digital

Pesquisa digital

Desenvolvimento de Objetivos

Pesquisa Cultural

Conexão com o Cliente

Marketing de conteúdo

Módulo Info & Overview

Este módulo ensina como criar conteúdo que fale com as pessoas, no momento certo e pelos canais certos. Entenda o que funciona para você acompanhando e medindo o desempenho.

Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo

Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo

Publicação e distribuição de conteúdo

Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades

Criação e curadoria de conteúdo

Métricas e Desempenho

Estabelecendo a intenção do conteúdo

Marketing de mídia social

Módulo Info & Overview

Dê vida à história da sua marca em todas as plataformas certas. Aprenda como crescer e envolver uma comunidade em torno de sua oferta. Defina seu público e dê a eles mais motivos para se preocupar. Há tanto para ‘curtir’.

Principais plataformas sociais para marketing digital

Crescer e engajar um público

Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha

Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa

Criação e otimização de campanhas de mídia social

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

 

Módulo Info & Overview

 

Search Engine Optimization tem tudo a ver com chegar na primeira página do Google, ficar no topo da lista e ser lembrado. Desenvolva estratégias de palavras-chave, entenda o tipo de conteúdo que atrai usuários, otimize as classificações e converta visitantes em clientes.

Fundamentos de SEO

Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO

Medindo o desempenho de SEO

Alinhando SEO e Objetivos de Negócios

Otimize a classificação da pesquisa orgânica

Pesquisa paga (PPC) usando anúncios do Google

Módulo Info & Overview

Desenvolva habilidades de PPC usando anúncios do Google, leilões de lances e crie sua estratégia de segmentação. Otimize campanhas, acompanhe conversões e meça seu ROI.

Fundamentos da pesquisa paga

Gerenciamento de campanha de pesquisa

Medição de campanha de pesquisa paga

Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads

Publicidade gráfica e em vídeo

 

Módulo Info & Overview

 

Aprenda a configurar, gerenciar e otimizar seu canal do YouTube. Direcione, teste e desenvolva seu uso da Rede de Display do Google e seja criativo com formatos visuais.


Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo

Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo

Criação e gerenciamento de um canal no YouTube

Criação de campanhas de display e vídeo

Segmentação de campanhas de exibição e vídeo

Medição e Otimização

Relatórios sobre campanha de exibição

Marketing de email

 

Módulo Info & Overview

 

Sua lista de e-mail é um dos seus ativos mais poderosos. Aprenda como gerenciar e segmentar seus dados, testar manchetes e maximizar taxas de abertura e ROI. Também abordamos a automação de marketing e a importância dos regulamentos de gerenciamento de dados.


Fundamentos do E-mail Marketing

Design de e-mail

Testando e otimizando uma campanha de e-mail

Ferramentas e Estratégia

Criando uma campanha de e-mail eficaz

Otimização de sites

 

Módulo Info & Overview

 

O que torna um site vencedor? Este módulo fornece as habilidades para criar um site WordPress simples, bem projetado e otimizado que não apenas tenha boa aparência, mas também seja útil para o seu negócio.


Web design e otimização de sites

Princípios de design e cópia do site

Publicando um site básico

Design centrado no usuário e otimização de sites

Métricas do site e desenvolvimento de insights

Análise de Google Analytics

 

Módulo Info & Overview

 

Este módulo ajuda você a liberar a capacidade de seus dados. Descubra o que seu cliente quer, gosta, precisa e faz. Entenda como eles usam seu site, defina metas e monitore as conversões.


Fundamentos de Análise da Web

Criando e configurando uma conta do Google Analytics

Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics

Definindo metas com o Google Analytics

Analisando e registrando dados do Google Analytics

Usando o Google Analytics 4

Estratégia de Marketing Digital

 

Módulo Info & Overview

 

Por trás de sua atividade digital, você precisa de objetivos sólidos. Este módulo ajuda você a criar uma visão clara de sua estratégia e a torna acionável com orçamento, canais e planos de mídia, KPIs e muito mais.


Fundamentos da estratégia digital

Definição de objetivos estratégicos e KPIs

Pesquisa de estratégia digital

Desenvolvendo uma estratégia criativa

Executando uma Estratégia de Marketing Digital

Como comunicar uma estratégia de marketing digital

Desempenho de previsão

Introdução ao Marketing Digital


Módulo Info & Overview


Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?

Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.
Princípios do Marketing Digital
Pesquisa digital
Desenvolvimento de Objetivos
Pesquisa Cultural
Conexão com o Cliente

Marketing de conteúdo


Módulo Info & Overview


Este módulo ensina como criar conteúdo que fale com as pessoas, no momento certo e pelos canais certos. Entenda o que funciona para você acompanhando e medindo o desempenho.

Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo
Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo
Publicação e distribuição de conteúdo
Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades
Criação e curadoria de conteúdo
Métricas e Desempenho
Estabelecendo a intenção do conteúdo

Marketing de mídia social

Módulo Info & Overview

Dê vida à história da sua marca em todas as plataformas certas. Aprenda como crescer e envolver uma comunidade em torno de sua oferta. Defina seu público e dê a eles mais motivos para se preocupar. Há tanto para ‘curtir’.

Principais plataformas sociais para marketing digital

Crescer e engajar um público

Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha

Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa

Criação e otimização de campanhas de mídia social

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

Módulo Info & Overview

Search Engine Optimization tem tudo a ver com chegar na primeira página do Google, ficar no topo da lista e ser lembrado. Desenvolva estratégias de palavras-chave, entenda o tipo de conteúdo que atrai usuários, otimize as classificações e converta visitantes em clientes.

Fundamentos de SEO

Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO

Medindo o desempenho de SEO

Alinhando SEO e Objetivos de Negócios

Otimize a classificação da pesquisa orgânica

Pesquisa paga (PPC) usando anúncios do Google

Módulo Info & Overview

Desenvolva habilidades de PPC usando anúncios do Google, leilões de lances e crie sua estratégia de segmentação. Otimize campanhas, acompanhe conversões e meça seu ROI.

Fundamentos da pesquisa paga

Gerenciamento de campanha de pesquisa

Medição de campanha de pesquisa paga

Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads

Publicidade gráfica e em vídeo

Módulo Info & Overview

Aprenda a configurar, gerenciar e otimizar seu canal do YouTube. Direcione, teste e desenvolva seu uso da Rede de Display do Google e seja criativo com formatos visuais.

Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo

Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo

Criação e gerenciamento de um canal no YouTube

Criação de campanhas de display e vídeo

Segmentação de campanhas de exibição e vídeo

Medição e Otimização

Relatórios sobre campanha de exibição

Marketing de email

Módulo Info & Overview

Sua lista de e-mail é um dos seus ativos mais poderosos. Aprenda como gerenciar e segmentar seus dados, testar manchetes e maximizar taxas de abertura e ROI. Também abordamos a automação de marketing e a importância dos regulamentos de gerenciamento de dados.

Fundamentos do E-mail Marketing

Design de e-mail

Testando e otimizando uma campanha de e-mail

Ferramentas e Estratégia

Criando uma campanha de e-mail eficaz

Otimização de sites

Módulo Info & Overview

O que torna um site vencedor? Este módulo fornece as habilidades para criar um site WordPress simples, bem projetado e otimizado que não apenas tenha boa aparência, mas também seja útil para o seu negócio.

Web design e otimização de sites

Princípios de design e cópia do site

Publicando um site básico

Design centrado no usuário e otimização de sites

Métricas do site e desenvolvimento de insights

Análise de Google Analytics

Módulo Info & Overview

Este módulo ajuda você a liberar a capacidade de seus dados. Descubra o que seu cliente quer, gosta, precisa e faz. Entenda como eles usam seu site, defina metas e monitore as conversões.

Fundamentos de Análise da Web

Criando e configurando uma conta do Google Analytics

Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics

Definindo metas com o Google Analytics

Analisando e registrando dados do Google Analytics

Usando o Google Analytics 4

Estratégia de Marketing Digital

Módulo Info & Overview

Por trás de sua atividade digital, você precisa de objetivos sólidos. Este módulo ajuda você a criar uma visão clara de sua estratégia e a torna acionável com orçamento, canais e planos de mídia, KPIs e muito mais.

Fundamentos da estratégia digital

Definição de objetivos estratégicos e KPIs

Pesquisa de estratégia digital

Desenvolvendo uma estratégia criativa

Executando uma Estratégia de Marketing Digital

Como comunicar uma estratégia de marketing digital

Desempenho de previsão

Bônus Exclusivo para o Brasil

Benefícios exclusivo para o Brasil

Além dos 10 módulos de conteúdo formativo, a parceria com a ESPM para a Certificação Internacional em Marketing Digital traz benefícios exclusivos para os estudantes do Brasil. De conteúdo extra a tutoria especializada, confira abaixo tudo que a formação em Marketing Digital mais completa do Brasil te oferece.

Lives semanais

Acesso a lives semanais com a professora Sara Zimmermann, pós-graduada em gestão de marketing e especialista em Marketing Estratégico pela Universidade de Harvard.
R$ 3.790 Benefício incluso

Membership DMI

Você receberá acesso ao Membership DMI por 12 meses, um ecossistema de networking global. Aproveite o espaço com mais 250 mil membros e desenvolva sua rede de contatos.
R$ 754 Benefício incluso

Inscrição para a prova

A matrícula no curso inclui a taxa de inscrição na prova* de Certificação Internacional do Digital Marketing Institute (DMI), que custa aproximadamente R$ 980. No Brasil, a prova é realizada em português.
R$ 980 Benefício incluso

Suporte individualizado

Semanalmente você terá acesso à equipe de tutoria para discutir assuntos como tráfego e estratégia, além de suporte para tirar dúvidas sobre o curso e a prova de certificação.
Benefício incluso

*A matrícula inclui apenas o valor de uma (1) inscrição. Caso seja necessário realizar o exame novamente, uma nova taxa de inscrição será cobrada à parte.

O ponto de virada para a sua carreira

A Certificação Internacional é um verdadeiro divisor de águas para todo profissional que atua ou deseja atuar com Marketing Digital: validação internacional, verdadeiro domínio dos pilares do Marketing e segurança em desenvolver estratégias digitais para qualquer negócio.

Seja o próximo a se formar no curso reconhecido por referências globais na área, como Neil Patel e especialistas de Marketing do Google, Meta, Hubspot, Nike, Coca Cola e mais.

Se você está fazendo essas perguntas:

  • Como ser promovido no marketing digital e ganhar mais?
  • Como seguir carreira internacional no marketing digital?
  • Como ser chamado para entrevistas em grandes empresas?
  • Como ganhar 5x mais no mercado atual?
  • Como gerar autoridade para minha agência?

Como vai ficar seu currículo no futuro

A certificação e as habilidades inseridas no currículo são a porta de entrada para qualquer empresa.

Habilidades técnicas:

Definição de objetivos e estratégias de Marketing

Gerenciamento de campanhas de pesquisa paga

Desenvolvimento e otimização de conteúdo para SEO

Otimização de campanhas de e-mail marketing

Análise de métricas de sites

Acompanhamento de metas pelo GA4

Habilidades comportamentais:

Conexão com clientes e parceiros

Comunicação de estratégia

Conexão com clientes e parceiros

Seu nome

Profissional de
Marketing Digital

Salário mensal:

R$6.845,00/mensal*

Certificados:

MAIS DE 250.000 MEMBROS

CONFIAM GLOBALMENTE NO DMI PARA PROGREDIR EM SUAS CARREIRAS

79%

dos formados pelo DMI dizem
que o curso os ajudou a
conseguir uma promoção.

65%

dizem que a certificação
foi um motivo para o
aumento de salário

38%

conseguiu uma nova função
no marketing digital ou
mudou sua carreira

Nossos membros trabalham para algumas das maiores empresas do mundo

ConferenciaAlunosDMI

Por que 79% dos alunos conseguem uma vaga de emprego?

Porque oferecemos o que há de mais atual e relevante no ramo do Marketing Digital — e o fazemos atualizando constantemente nossos cursos para atender às mudanças do mercado. Além disso, o curso é ministrado por especialistas que trabalham globalmente na área, garantindo que você tenha os melhores conteúdos entregues da melhor forma.

Qual a diferença desse curso para os outros?

Certificação Internacional em Marketing Digital x Outras:

Todo o curso é moldado para a certificação internacional: você adquire todas as habilidades e os conhecimentos de que um profissional qualificado precisa para passar em qualquer entrevista de emprego de uma grande empresa multinacional.

Certificação Internacional em Marketing Digital x Outras:

Com a dupla certificação, seu currículo te torna único e muito acima da média do mercado. Uma certificação internacional do DMI, reconhecida globalmente, e uma certificação nacional da ESPM facilitam muito o caminho para uma vaga disputada.

Certificação Internacional em Marketing Digital x Outras:

O curso te forma em 6 meses, menos que a duração de um tecnólogo, e tem tudo o que você precisa e o que o mercado exige. É voltado para quem quer se tornar um profissional qualificado e conseguir entrar no mercado o mais rápido possível.

Nossos membros prosperam globalmente

Ser um membro DMI
é algo relevante

A Certificação DMI não é apenas reconhecida em todo o mundo: ela está literalmente estabelecendo o padrão global. Isso ocorre por muitos motivos, em especial o fato de termos certificado mais profissionais em um único padrão de educação digital do que qualquer outro órgão de certificação.

“Ouvi muitos comentários de pessoas do setor sobre os benefícios do Digital Marketing Institute nessa área. Além disso, a chance de aprender com a equipe de palestrantes muito experientes foi o principal atrativo para mim.”

Kelly Herbst – DMI PRO

“Ao ter uma introdução ao campo digital na Epsilon, percebi que havia muito mais áreas para explorar e conhecer. O marketing digital é uma parte fundamental de todos os negócios de sucesso e é uma carreira que decidi seguir.”

Davin Kelly – DMI PRO

“Considerando a equipe de gerenciamento do curso, o conteúdo abrangente e os materiais semanais no site do Digital Marketing Institute, senti que minha experiência de aprendizado foi, no geral,
muito bem amparada.”

Ana Moldávia – MESTRE DMI

GARANTIA
DE 7 DIAS

Confiamos totalmente em nosso curso. Caso você enfrente qualquer problema, nós o resolveremos prontamente ou faremos seu reembolso em até 7 dias após a compra, sem questionamentos.

Junte-se a 200 mil membros DMI de empresas como essas

A próxima turma começa em:

1 de dezembro de 2023

15 vagas restantes

Tudo que será entregue:

➜ Aulas em português

➜ 30h de conteúdo internacional (10 Módulos com vídeo aulas)

➜ Mais de 60h de conferências gravadas

➜ Inscrição gratuita para a prova de certificação internacional

➜ Acesso ao DMI membership por 12 meses

➜ Networking em níveis nacional e internacional

➜ Lives semanais com professores ESPM

➜ Descontos exclusivos em cursos de extensão na modalidade Dynamic ESPM

Certificação ESPM

Certificação Internacional Digital Marketing Institute (Mediante a aprovação no exame)

Investimento:

10x de

R$579,00

Sem juros no cartão

Planos de pagamento disponíveis
Pague em até 10x de R$579,00 no cartão de crédito.
0% de juros. Fale com um consultor para saber mais.
*A matrícula inclui apenas o valor de uma (1) inscrição.

Nosso conselho consultivo global

Convidamos os agentes de mudança das principais marcas do mundo para ajudar a moldar nosso curso e iluminar nosso pensamento.

Conheça nosso conselho consultivo

GigantesGlobais
Bryan Chau

Bryan chau

Accolade Wines

Global Chief Customer and Commercial Officer

Neil Patel

Neil Patel

NP Digital

Founder

Neal Schaffer

Neal Schaffer

Nealschaffer.com

Founder

Sangram Vajre

Sangram Vajre

Terminus

Chief Evangelist &
Co-Founder

Andrew Mortimer

Andrew Mortimer

Aperto Partnership

Managing Partner

Amy Brooks

Amy Brooks

Facebook, Blueprint

Director, Partner Training and Certification

Barry Thomas

Barry Thomas

Kantar

Commerce Consultant

Brian Lavery

Brian Lavery

Google

Manager, Performance X (Comparison Shopping Services, EEA)

Certificação e provas

> Certificações ESPM:

É obtido ao completar 70% do curso.

> Certificação DMI PRO

É obtida após aprovação na prova de certificação
específica do Digital Marketing Institute

> Sobre a prova para Certificação Profissional do DMI:

90 minutos de prova

100 questões de múltipla escolha (em Português)

Mínimo de 60% de acerto para aprovação

Realizada pelo computador, podendo ser de forma remota (computador pessoal do aluno) ou em um dos centros de aplicação do curso

*A prova é feita sempre em computador, mas pode ser feita de forma remota, no próprio computador do aluno.

Como é a rotina do curso?

Aprenda sobre o tema

O curso é composto por videoaulas detalhadas e de fácil entendimento, além de material didático para consultar sempre que quiser.

Coloque o aprendizado em prática

Atividades, exercícios e simulações de ferramentas para consolidar o conteúdo visto e adquirir confiança para a atuação na área.

Troque conhecimento com os tutores

Nossa equipe de tutoria estará com você para corrigir trabalhos, realizar feedbacks e auxiliar em questões administrativas.

Testes para o Exame de Certificação

Você terá testes com questões similares às que você encontrará na prova de Certificação. Chegue confiante para o grande momento!

Solicite mais detalhes com o nosso consultor

Envie seus dados de contato para obter:

▶ O programa completo do curso de Marketing Digital

▶ Suas dúvidas respondidas por WhatsApp ou telefone

▶ Informações úteis sobre carreira e mercado

Perguntas frequentes

Este curso consiste em aproximadamente 54 horas de conteúdo do curso. Você tem até 24 semanas para concluir o curso, durante as quais pode acessar o conteúdo do curso onde e quando quiser. O tempo médio de conclusão é de 8 a 10 semanas.

A avaliação é um exame de duas horas. Eles são administrados por nosso parceiro de teste, Pearson Vue, por meio de sua rede global de centros de teste.

O exame é dividido em três seções. Os candidatos precisam atingir um mínimo de 60% para passar no exame. Sua taxa de exame está incluída no preço, mas as novas tentativas subsequentes devido a tentativas malsucedidas incorrerão em uma taxa de aproximadamente € 60 ou o equivalente na moeda local, pagável diretamente à Pearson Vue quando você reservar sua nova tentativa.

O DMI oferece uma variedade de opções de pagamento para atender a todos. A taxa do curso pode ser paga integralmente ou dividida em parcelas administráveis.

Este diploma é reconhecido mundialmente.

O Digital Marketing Institute é o órgão de certificação global para educação em Marketing Digital. Nossa certificação é muito procurada por empregadores em todo o mundo.

A qualificação DMI Pro foi avaliada pela Scottish Qualifications Authority.

Ao obter este diploma de marketing digital, você irá:

  • Compreender os principais conceitos do digital, como ele mudou o comportamento do cliente e as implicações para sua função e para os negócios em geral.
  • Alcançar os objetivos de negócios ao entender como criar, implementar e medir campanhas digitais que envolvem e convertem.
  • Entender a importância das estratégias de marketing digital e saber como usar SEO online e offline, marketing de mídia social, pesquisa paga (Google Ads – PPC), conteúdo, publicidade e e-mail para gerar engajamento do cliente.

A Certificação Internacional em Marketing Digital é equivalente a um diploma nível 5 no sistema de classificação do Reino Unido.

As datas de inscrição começam no primeiro dia de cada mês, no entanto, oferecemos acesso instantâneo ao curso para começar imediatamente.

Nossos cursos são autodirigidos e ministrados on-line por meio de nossa plataforma de ponta MyDMI. Cada curso também vem com conteúdo interativo por meio de webinars ao vivo, fóruns da comunidade, suporte ao tutor e muito mais.

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Inscreva-se e comece sua jornada de sucesso no Marketing Digital!

Assista à aula que disponibilizamos e tenha sua primeira experiência com o curso!