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Prazo para inscrição até 1 de dezembro
Aqueles em carreiras de marketing tradicionais que desejam atualizar seu conjunto de habilidades.
Profissionais de marketing que trabalham em Gestão e Alta Administração.
Aqueles que acabaram de se formar e querem começar a trabalhar e aprimorar suas habilidades em marketing digital imediatamente.
Empresários e pequenos empresários.
DMI é o padrão global comprovado para certificação de marketing digital com mais de 220.000 membros e mais de 25.000 profissionais certificados.
Operamos em mais de 135 países e trabalhamos com as equipes globais de marketing de marcas de primeira linha e com as principais marcas de educação do mundo.
Nossos programas são desenvolvidos com nosso conselho de profissionais de marketing líderes globais, portanto, são construídos e validados pela indústria, para a indústria.
A certificação demonstra seu compromisso em se manter atualizado. Nossos cursos de certificação são projetados e endossados por líderes do setor. Vamos orientá-lo na construção do conhecimento necessário para o sucesso.
Certifcações do DMI:
CDMA – Certified Digital Marketing Associate
CDME – Certified Digital Marketing Expert Level
CDMP – Certified Digital Marketing Professional
CDMS – Certified Digital Marketing Specialist
Com o curso Professional Digital Marketing Certification, você irá obter a certificação CDMP, sendo um verdadeiro profissional capacitado e reconhecido pelas empresas.
✓ 68% dos ex-alunos foram promovidos após o curso
✓ 62% dizem que o curso foi uma razão para aumento salarial
✓ 38% conseguiram nova função no marketing ou mudaram de carreira
✓ Top 5 Cursos de Marketing Digital do Mundo
✓ Apoio para a prova de Certificação Internacional
✓ Membership com +200.000 participantes ao redor do mundo
✓ ESPM – Melhor instituição de ensino superior em Marketing do Brasil
✓ Digital Marketing Institute (DMI) – Referência global na formação de profissionais de Marketing
✓ Professores atuantes no mercado brasileiro e internacional
✓ Formação 360º, da operação à estratégia
✓ Tutoria especializada em todo o curso
✓ Videoaulas + Conferências + Atividades
Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?
Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.
Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo
Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo
Publicação e distribuição de conteúdo
Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades
Principais plataformas sociais para marketing digital
Crescer e engajar um público
Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha
Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa
Criação e otimização de campanhas de mídia social
Fundamentos de SEO
Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO
Medindo o desempenho de SEO
Alinhando SEO e Objetivos de Negócios
Otimize a classificação da pesquisa orgânica
Fundamentos da pesquisa paga
Gerenciamento de campanha de pesquisa
Medição de campanha de pesquisa paga
Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads
Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo
Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo
Criação e gerenciamento de um canal no YouTube
Criação de campanhas de display e vídeo
Segmentação de campanhas de exibição e vídeo
Medição e Otimização
Relatórios sobre campanha de exibição
Fundamentos do E-mail Marketing
Design de e-mail
Testando e otimizando uma campanha de e-mail
Ferramentas e Estratégia
Criando uma campanha de e-mail eficaz
Web design e otimização de sites
Princípios de design e cópia do site
Publicando um site básico
Design centrado no usuário e otimização de sites
Métricas do site e desenvolvimento de insights
Fundamentos de Análise da Web
Criando e configurando uma conta do Google Analytics
Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics
Definindo metas com o Google Analytics
Analisando e registrando dados do Google Analytics
Usando o Google Analytics 4
Fundamentos da estratégia digital
Definição de objetivos estratégicos e KPIs
Pesquisa de estratégia digital
Desenvolvendo uma estratégia criativa
Executando uma Estratégia de Marketing Digital
Como comunicar uma estratégia de marketing digital
Desempenho de previsão
Principais plataformas sociais para marketing digital
Crescer e engajar um público
Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha
Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa
Criação e otimização de campanhas de mídia social
Fundamentos de SEO
Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO
Medindo o desempenho de SEO
Alinhando SEO e Objetivos de Negócios
Otimize a classificação da pesquisa orgânica
Fundamentos da pesquisa paga
Gerenciamento de campanha de pesquisa
Medição de campanha de pesquisa paga
Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads
Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo
Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo
Criação e gerenciamento de um canal no YouTube
Criação de campanhas de display e vídeo
Segmentação de campanhas de exibição e vídeo
Medição e Otimização
Relatórios sobre campanha de exibição
Fundamentos do E-mail Marketing
Design de e-mail
Testando e otimizando uma campanha de e-mail
Ferramentas e Estratégia
Criando uma campanha de e-mail eficaz
Web design e otimização de sites
Princípios de design e cópia do site
Publicando um site básico
Design centrado no usuário e otimização de sites
Métricas do site e desenvolvimento de insights
Fundamentos de Análise da Web
Criando e configurando uma conta do Google Analytics
Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics
Definindo metas com o Google Analytics
Analisando e registrando dados do Google Analytics
Usando o Google Analytics 4
Fundamentos da estratégia digital
Definição de objetivos estratégicos e KPIs
Pesquisa de estratégia digital
Desenvolvendo uma estratégia criativa
Executando uma Estratégia de Marketing Digital
Como comunicar uma estratégia de marketing digital
Desempenho de previsão
programa do curso
“O curso de Marketing Digital Internacional foi muito importante para mim, porque eu precisava me atualizar no assunto e aprender coisas novas dessa temática.”
“Essa certificação foi muito boa pra mim, porque foi através dela que eu consegui me recolocar no mercado de trabalho. Então, além de ter agregado muito no meu currículo, eu consegui um novo emprego na área que eu queria.”
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Com centenas de conteúdos, incluindo artigos, kits de ferramentas, modelos, estudos de caso, podcasts e muito mais, você ficará atualizado com as últimas novidades em marketing digital
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Assim que você for certificado, poderá usar os recursos de associação para ganhar e registrar seus pontos CPD que mantêm sua certificação atualizada.
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E também podem ser tiradas todas as dúvidas durante essas lives.
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Período de acesso de 6 meses
Networking em nível nacional
* Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.
30h de conteúdo internacional
Inscrição para a prova de certificação internacional
Dupla certificação (ESPM + DMI)*
Acesso ao DMI membership por 3 meses
Networking em nível internacional
Apoio de tutoria
* Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.
30h de conteúdo internacional
Inscrição para a prova de certificação internacional
Dupla certificação (ESPM + DMI)*
Acesso ao DMI membership por 12 meses
Networking em níveis nacional e internacional