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A única formação internacional
de marketing digital
reconhecida mundialmente

Aprenda online  Prazo para inscrição até 1 de dezembro 

68% dos alunos formados em todo o mundo conseguem uma promoção profissional. A nossa formação foi desenvolvida e validada pelo nosso conselho de profissionais da área de marketing e pelas empresas globais líderes de mercado.

68%

dos graduados do DMI
dizem que o curso os ajudou
a conseguir uma promoção

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200+ avaliações de
clientes 5 estrelas

38%

conseguiu uma nova função
no marketing digital ou
mudou sua carreira

Chancelado por:

Bryan Chau

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Accolade Wines

Global Chief Customer and Commercial Officer

Neil Patel

Neil Patel

NP Digital

Founder

Neal Schaffer

Neal Schaffer

Nealschaffer.com

Founder

Sangram Vajre

Sangram Vajre

Terminus

Chief Evangelist &
Co-Founder

Andrew Mortimer

Andrew Mortimer

Aperto Partnership

Managing Partner

Amy Brooks

Amy Brooks

Facebook, Blueprint

Director, Partner Training and Certification

Barry Thomas

Barry Thomas

Kantar

Commerce Consultant

Brian Lavery

Brian Lavery

Google

Manager, Performance X (Comparison Shopping Services, EEA)

Pra quem é o curso?

Veja se esse curso
é para você:

Marketing Digital  Aqueles em carreiras de marketing tradicionais que desejam atualizar seu conjunto de habilidades.

Marketing Digital  Profissionais de marketing que trabalham em Gestão e Alta Administração.

Marketing Digital  Aqueles que acabaram de se formar e querem começar a trabalhar e aprimorar suas habilidades em marketing digital imediatamente.

Marketing Digital  Empresários e pequenos empresários.

O que é DMI?

DMI é o padrão global comprovado para certificação de marketing digital com mais de 220.000 membros e mais de 25.000 profissionais certificados.


Operamos em mais de 135 países e trabalhamos com as equipes globais de marketing de marcas de primeira linha e com as principais marcas de educação do mundo.

Nossos programas são desenvolvidos com nosso conselho de profissionais de marketing líderes globais, portanto, são construídos e validados pela indústria, para a indústria.

Porque a certificação DMI é reconhecida pelas grandes empresas?

A certificação demonstra seu compromisso em se manter atualizado. Nossos cursos de certificação são projetados e endossados ​​por líderes do setor. Vamos orientá-lo na construção do conhecimento necessário para o sucesso.

Certifcações do DMI:

Marketing Digital CDMA – Certified Digital Marketing Associate

Marketing Digital CDME – Certified Digital Marketing Expert Level

Marketing Digital CDMP – Certified Digital Marketing Professional

Marketing Digital CDMS – Certified Digital Marketing Specialist

Com o curso Professional Digital Marketing Certification, você irá obter a certificação CDMP, sendo um verdadeiro profissional capacitado e reconhecido pelas empresas.

Uma experiência de aprendizado construída em torno de você

Retorno profissional e financeiro

✓ 68% dos ex-alunos foram promovidos após o curso 

✓ 62% dizem que o curso foi uma razão para aumento salarial

✓ 38% conseguiram nova função no marketing ou mudaram de carreira

Reconhecimento e networking global

✓ Top 5 Cursos de Marketing Digital do Mundo
✓ Apoio para a prova de Certificação Internacional

✓ Membership com +200.000 participantes ao redor do mundo

Instituições de referência na área

ESPM – Melhor instituição de ensino superior em Marketing do Brasil

Digital Marketing Institute (DMI) – Referência global na formação de profissionais de Marketing 

Professores atuantes no mercado brasileiro e internacional

Excelência no aprendizado

✓ Formação 360º, da operação à estratégia

✓ Tutoria especializada em todo o curso

✓ Videoaulas + Conferências + Atividades

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Conheça nosso corpo docente

O que vai ter no curso de
marketing mais completo do Brasil?

Introdução ao Marketing Digital

Módulo Info & Overview

Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?

Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.

Princípios do Marketing Digital

Pesquisa digital

Desenvolvimento de Objetivos

Pesquisa Cultural

Conexão com o Cliente

Marketing de conteúdo

Módulo Info & Overview

Este módulo ensina como criar conteúdo que fale com as pessoas, no momento certo e pelos canais certos. Entenda o que funciona para você acompanhando e medindo o desempenho.

Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo

Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo

Publicação e distribuição de conteúdo

Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades

Criação e curadoria de conteúdo

Métricas e Desempenho

Estabelecendo a intenção do conteúdo

Marketing de mídia social

 

Módulo Info & Overview

 

Dê vida à história da sua marca em todas as plataformas certas. Aprenda como crescer e envolver uma comunidade em torno de sua oferta. Defina seu público e dê a eles mais motivos para se preocupar. Há tanto para ‘gostar’.


Principais plataformas sociais para marketing digital

Crescer e engajar um público

Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha

Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa

Criação e otimização de campanhas de mídia social

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

 

Módulo Info & Overview

 

Search Engine Optimization tem tudo a ver com chegar na primeira página do Google, ficar no topo da lista e ser lembrado. Desenvolva estratégias de palavras-chave, entenda o tipo de conteúdo que atrai usuários, otimize as classificações e converta visitantes em clientes.

Fundamentos de SEO

Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO

Medindo o desempenho de SEO

Alinhando SEO e Objetivos de Negócios

Otimize a classificação da pesquisa orgânica

Pesquisa paga (PPC) usando anúncios do Google

 

Módulo Info & Overview

 

Desenvolva habilidades de pagamento por clique usando anúncios do Google, leilões de lances e crie sua estratégia de segmentação. Otimize campanhas, acompanhe conversões e meça seu ROI.


Fundamentos da pesquisa paga

Gerenciamento de campanha de pesquisa

Medição de campanha de pesquisa paga

Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads

Publicidade gráfica e em vídeo

 

Módulo Info & Overview

 

Aprenda a configurar, gerenciar e otimizar seu canal do YouTube. Direcione, teste e desenvolva seu uso da Rede de Display do Google e seja criativo com formatos visuais.


Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo

Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo

Criação e gerenciamento de um canal no YouTube

Criação de campanhas de display e vídeo

Segmentação de campanhas de exibição e vídeo

Medição e Otimização

Relatórios sobre campanha de exibição

Marketing de email

 

Módulo Info & Overview

 

Sua lista de e-mail é um dos seus ativos mais poderosos. Aprenda como gerenciar e segmentar seus dados, testar manchetes e maximizar taxas de abertura e ROI. Também abordamos a automação de marketing e a importância dos regulamentos de gerenciamento de dados.


Fundamentos do E-mail Marketing

Design de e-mail

Testando e otimizando uma campanha de e-mail

Ferramentas e Estratégia

Criando uma campanha de e-mail eficaz

Otimização de sites

 

Módulo Info & Overview

 

O que torna um site vencedor? Este módulo fornece as habilidades para criar um site WordPress simples, bem projetado e otimizado que não apenas tenha boa aparência, mas também seja útil para o seu negócio.


Web design e otimização de sites

Princípios de design e cópia do site

Publicando um site básico

Design centrado no usuário e otimização de sites

Métricas do site e desenvolvimento de insights

Análise de Google Analytics

 

Módulo Info & Overview

 

Este módulo ajuda você a liberar a capacidade de seus dados. Descubra o que seu cliente quer, gosta, precisa e faz. Entenda como eles usam seu site, defina metas e monitore as conversões.


Fundamentos de Análise da Web

Criando e configurando uma conta do Google Analytics

Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics

Definindo metas com o Google Analytics

Analisando e registrando dados do Google Analytics

Usando o Google Analytics 4

Estratégia de Marketing Digital

 

Módulo Info & Overview

 

Por trás de sua atividade digital, você precisa de objetivos sólidos. Este módulo ajuda você a criar uma visão clara de sua estratégia e a torna acionável com orçamento, canais e planos de mídia, KPIs e muito mais.


Fundamentos da estratégia digital

Definição de objetivos estratégicos e KPIs

Pesquisa de estratégia digital

Desenvolvendo uma estratégia criativa

Executando uma Estratégia de Marketing Digital

Como comunicar uma estratégia de marketing digital

Desempenho de previsão

Introdução ao Marketing Digital


Módulo Info & Overview


Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?

Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.
Princípios do Marketing Digital
Pesquisa digital
Desenvolvimento de Objetivos
Pesquisa Cultural
Conexão com o Cliente

Marketing de conteúdo


Módulo Info & Overview


Este módulo ensina como criar conteúdo que fale com as pessoas, no momento certo e pelos canais certos. Entenda o que funciona para você acompanhando e medindo o desempenho.

Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo
Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo
Publicação e distribuição de conteúdo
Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades
Criação e curadoria de conteúdo
Métricas e Desempenho
Estabelecendo a intenção do conteúdo

Marketing de mídia social

 

Módulo Info & Overview

 

Dê vida à história da sua marca em todas as plataformas certas. Aprenda como crescer e envolver uma comunidade em torno de sua oferta. Defina seu público e dê a eles mais motivos para se preocupar. Há tanto para 'gostar'.


Principais plataformas sociais para marketing digital

Crescer e engajar um público

Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha

Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa

Criação e otimização de campanhas de mídia social

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

 

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Search Engine Optimization tem tudo a ver com chegar na primeira página do Google, ficar no topo da lista e ser lembrado. Desenvolva estratégias de palavras-chave, entenda o tipo de conteúdo que atrai usuários, otimize as classificações e converta visitantes em clientes.

Fundamentos de SEO

Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO

Medindo o desempenho de SEO

Alinhando SEO e Objetivos de Negócios

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Desenvolva habilidades de pagamento por clique usando anúncios do Google, leilões de lances e crie sua estratégia de segmentação. Otimize campanhas, acompanhe conversões e meça seu ROI.


Fundamentos da pesquisa paga

Gerenciamento de campanha de pesquisa

Medição de campanha de pesquisa paga

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Aprenda a configurar, gerenciar e otimizar seu canal do YouTube. Direcione, teste e desenvolva seu uso da Rede de Display do Google e seja criativo com formatos visuais.


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Marketing de email

 

Módulo Info & Overview

 

Sua lista de e-mail é um dos seus ativos mais poderosos. Aprenda como gerenciar e segmentar seus dados, testar manchetes e maximizar taxas de abertura e ROI. Também abordamos a automação de marketing e a importância dos regulamentos de gerenciamento de dados.


Fundamentos do E-mail Marketing

Design de e-mail

Testando e otimizando uma campanha de e-mail

Ferramentas e Estratégia

Criando uma campanha de e-mail eficaz

Otimização de sites

 

Módulo Info & Overview

 

O que torna um site vencedor? Este módulo fornece as habilidades para criar um site WordPress simples, bem projetado e otimizado que não apenas tenha boa aparência, mas também seja útil para o seu negócio.


Web design e otimização de sites

Princípios de design e cópia do site

Publicando um site básico

Design centrado no usuário e otimização de sites

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Análise de Google Analytics

 

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Este módulo ajuda você a liberar a capacidade de seus dados. Descubra o que seu cliente quer, gosta, precisa e faz. Entenda como eles usam seu site, defina metas e monitore as conversões.


Fundamentos de Análise da Web

Criando e configurando uma conta do Google Analytics

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Estratégia de Marketing Digital

 

Módulo Info & Overview

 

Por trás de sua atividade digital, você precisa de objetivos sólidos. Este módulo ajuda você a criar uma visão clara de sua estratégia e a torna acionável com orçamento, canais e planos de mídia, KPIs e muito mais.


Fundamentos da estratégia digital

Definição de objetivos estratégicos e KPIs

Pesquisa de estratégia digital

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Executando uma Estratégia de Marketing Digital

Como comunicar uma estratégia de marketing digital

Desempenho de previsão

programa do curso

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BAIXAR PROGRAMA
DO CURSO

Depoimentos e histórias de sucesso de nossos alunos

Tamyrys, egressa do curso de Certificação Internacional em Marketing Digital

“O curso de Marketing Digital Internacional foi muito importante para mim, porque eu precisava me atualizar no assunto e aprender coisas novas dessa temática.”

DMI - Tamyrys Amaral

Késia, egressa do curso de Certificação Internacional em Marketing Digital

“Essa certificação foi muito boa pra mim, porque foi através dela que eu consegui me recolocar no mercado de trabalho. Então, além de ter agregado muito no meu currículo, eu consegui um novo emprego na área que eu queria.”

DMI - Késia Vaninne

BÔNUS 1

Se tornar um Power Member DMI, sem pagar mensalidade!

Tornar-se membro premium do DMI POWER MEMBER, sem pagar a mensalidade de US$23 dólares

Conteúdo premium

Com centenas de conteúdos, incluindo artigos, kits de ferramentas, modelos, estudos de caso, podcasts e muito mais, você ficará atualizado com as últimas novidades em marketing digital

Cursos

Desbloqueie o acesso a cursos gratuitos exclusivos para Power Members, incluindo CX Essentials, Graphic Design Essentials, Analytics e muito mais.

Comunidade

Converse, interaja, trabalhe em conjunto e conecte-se com nossa comunidade global de membros por meio de nosso fórum dinâmico.

Desenvolvimento Profissional Contínuo

Assim que você for certificado, poderá usar os recursos de associação para ganhar e registrar seus pontos CPD que mantêm sua certificação atualizada.

Webinars

Conheça e aprenda com os principais líderes do setor todos os meses por meio de nossos webinars interativos ao vivo extremamente populares. Faça perguntas, obtenha respostas e conecte-se com colegas.

Descontos em cursos

Você obtém acesso a descontos premium em todos os cursos DMI durante sua associação Power, permitindo que você continue aprendendo e desenvolvendo suas habilidades por um preço especial.

BÔNUS 2

Lives semanais

Lives semanais com a professora Sara Zimmermann. Pós-graduada em gestão de marketing e Especializada em Marketing Estratégico pela Universidade de Harvard.

São aulas muito ricas que complementam o curso e deixa você atualizado sobre as contantes mudanças do marketing digital. 

E também podem ser tiradas todas as dúvidas durante essas lives. 

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GARANTIA
DE 7 DIAS

Estamos totalmente confiantes em nosso curso. Caso você enfrente qualquer problema, iremos resolvê-lo prontamente ou, se preferir, reembolsaremos o valor integral em até 7 dias após a compra, sem fazer perguntas ou questionamentos.

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Sessions

GARANTA SUA VAGA ATÉ 31/10

  • 00DIAS
  • 00HORAS
  • 00MINUTOS
  • 00SEGUNDOS

ou 10x de R$

379

Total: R$ 3.790,00

Lives semanais com Professores ESPM (24h de conteúdo ao vivo)

Conteúdo bônus: + de 100h de conferências gravadas

Período de acesso de 6 meses

Networking em nível nacional

Essential

GARANTA SUA VAGA ATÉ 31/10

  • 00DIAS
  • 00HORAS
  • 00MINUTOS
  • 00SEGUNDOS

ou 10x de R$

479

Total: R$ 4.790,00

* Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.

30h de conteúdo internacional

Inscrição para a prova de certificação internacional

Dupla certificação (ESPM + DMI)*

Acesso ao DMI membership por 3 meses

Networking em nível internacional

Apoio de tutoria

Premium

GARANTA SUA VAGA ATÉ 31/10

  • 00DIAS
  • 00HORAS
  • 00MINUTOS
  • 00SEGUNDOS

ou 10x de R$

579

Total: R$ 5.790,00

* Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.

30h de conteúdo internacional

Inscrição para a prova de certificação internacional

Dupla certificação (ESPM + DMI)*

Acesso ao DMI membership por 12 meses

Networking em níveis nacional e internacional