15/12/2022
(Nacional - ESPM | Internacional - DMI)
*Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.
Estude com gigantes: conteúdo atual e validado pelo mercado global
Semestralmente, um conselho formado por profissionais das maiores empresas do mundo valida o conteúdo e atualiza as aulas com insights e tendências do Marketing global.
*em 2022 segundo a agência internacional Reliablesoft.
✓ 68% dos ex-alunos foram promovidos após o curso
✓ 62% dizem que o curso foi uma razão para aumento salarial
✓ 38% conseguiram nova função no marketing ou mudaram de carreira
✓ Top 5 Cursos de Marketing Digital do Mundo
✓ Apoio para a prova de Certificação Internacional
✓ Membership com +200.000 participantes ao redor do mundo
✓ ESPM – Melhor instituição de ensino superior em Marketing do Brasil
✓ Digital Marketing Institute (DMI) – Referência global na formação de profissionais de Marketing
✓ Professores atuantes no mercado brasileiro e internacional
✓ Formação 360º, da operação à estratégia
✓ Tutoria especializada em todo o curso
✓ Videoaulas + Conferências + Atividades
Somos mais do que apenas um curso online de Marketing Digital. A formação oferecida pela parceria ESPM+DMI conta com referências nacionais e internacionais no Marketing e na Publicidade. Profissionais das maiores empresas do mundo serão seus professores. Saiba mais sobre as instituições.
Fundada em 1951 por nomes de excelência da publicidade e da mídia, a ESPM é a maior instituição brasileira do ramo, pioneira e referência nacional em Publicidade e Marketing.
Líder mundial no desenvolvimento de habilidades de marketing digital, o DMI – Digital Marketing Institute oferece cursos de certificação na área e tem histórico comprovado na transformação das habilidades de profissionais digitais.
O que você vai aprender
O curso de Marketing Digital ESPM+DMI traz uma visão ampla da área, apresentando tudo que é necessário para conhecer processos operacionais, dominar ferramentas e desenvolver estratégias assertivas. O objetivo? Atrair e converter no ambiente digital. Ao final do curso, você poderá criar uma poderosa estratégia de Marketing Digital sozinho.
Semanalmente, a professora Sara Zimmermann, da ESPM, apresenta conferências ao vivo e traz cases, conceitos e discussões sobre os temas mais atuais e tendências no universo do Marketing Digital. O momento também tem o intuito de promover o networking entre profissionais atuantes em diferentes setores.
Abaixo, confira os módulos dos conteúdos assíncronos:
Mestra em Administração | USP Esalq; Pós-graduada em Gestão de Marketing e Marketing Digital | Georgetown University (EUA); Especialista Marketing Estratégico | Harvard (EUA); MBA em Gestão de Projetos | ESAMC. Estrategista em Marketing, Conversão e Vendas e Especialista Inbound Marketing e Sales. 15+ anos de experiência.
O módulo Fundamentos do Marketing Digital apresentará a você a realização de pesquisas digitais, a definição de objetivos de negócios para uma campanha digital e a preparação das bases para desenvolver uma estratégia de marketing direcionada. Durante esse módulo, você irá desenvolver objetivos claros e mensuráveis para um plano de marketing digital. Ele também ajudará você a usar a pesquisa digital e o social listening (monitoramento das redes), examinando conceitos de pesquisa, plataformas, ferramentas e valorizando a importância da pesquisa cultural e da indústria.
Especialista em engajamento digital, ajuda clientes a criar e gerenciar relacionamentos profundos com seus públicos-alvo. Já projetou e executou programas de comunicação internacional com foco em comunicação interna, gestão de marca, engajamento de mídia e outros. Recentemente, fundou seu negócio de consultoria de aviação, que combina sua paixão e experiência pela indústria aeroespacial.
O módulo Marketing de Conteúdo permitirá que você desenvolva o conhecimento e as habilidades necessárias para planejar e executar uma estratégia de marketing de conteúdo com objetivos e público-alvo, orientada a dados e alinhada à jornada do consumidor. Esse módulo permitirá que você crie e organize conteúdos atraentes e inovadores. Ele também ajudará a ampliar o valor do seu conteúdo, a entender como promovê-lo em todos os canais de distribuição e a avaliar seu ROI de marketing de conteúdo
Educa e presta serviços de consultoria para profissionais de marketing sênior das marcas líderes mundiais. Dirigiu uma agência de publicidade de sucesso em Londres por oito anos e foi editor da rede MySpace nos anos 2000. Aparece regularmente em conferências, imprensa, TV e rádio para compartilhar experiência e conhecimento. Seus clientes anteriores incluem Samsung, Spotify, Warner Music e Net A Porter.
O módulo Social Media Marketing permite que você aplique os conceitos e as melhores práticas de mídia social às atividades de marketing orgânico e pago para executar campanhas que gerem ROI e atinjam os objetivos de negócios. Você entenderá os princípios fundamentais do marketing para redes sociais, identificará os principais estágios da jornada do consumidor e também as plataformas de mídias sociais mais influentes. Esse módulo irá ajudá-lo a explorar os principais recursos, ferramentas e diretrizes para configurar, otimizar e postar no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e Snapchat. Também permitirá que você construa, gerencie e sustente uma comunidade ativa nessas redes sociais.
Fundou a Avocado Social, tendo trabalhado em marketing de mídia social desde 2008. Esteve envolvida em projetos de mídia social inovadores para marcas, incluindo Nokia, Tesco e Pringles, bem como uma variedade de startups e empresas em crescimento no Reino Unido. Tem muita experiência em treinar as principais marcas do Reino Unido, incluindo BBC, Debenhams e Neal’s Yard Cosmetics.
O módulo Search Engine Optimization (SEO) permitirá que você construa uma estratégia de marketing de busca orgânica que traga o tipo certo de visitantes ao seu site. Isso ajudará você a entender como aumentar as conversões, se destacar dos concorrentes e garantir o melhor ROI possível. Você vai se familiarizar com os fundamentos do SEO e definir objetivos para direcionar o tráfego e gerar leads. Ele também irá ajudá-lo a construir um plano de SEO baseado em pesquisa competitiva e de palavras-chave. No final desse módulo, você saberá como aumentar a pesquisa orgânica em seu site usando elementos técnicos on-page e off-page e poderá medir o sucesso de seus esforços gerais de SEO.
Fundador e treinador de SEO da Zen Optimize, uma empresa de treinamento de marketing digital com sede em Londres. Ele é SEO há mais de 10 anos e passou 5 anos trabalhando em agências. Ele consultou e treinou centenas de pequenas, médias e grandes empresas, incluindo Qantas Airlines, Sky, Eurostar, EasyCruise e Anti Slavery.
O módulo de busca paga ajudará na compreensão dos principais fundamentos, a diferença entre busca orgânica (SEO) e paga (PPC) e os benefícios que cada uma oferece. Você desenvolverá o conhecimento e as habilidades necessárias para criar e gerenciar campanhas de busca paga no Google Ads. Além disso, você saberá como otimizar a pesquisa para campanhas, agendando anúncios e definindo ajustes de lance para públicos-alvo, locais e dispositivos.
Lead Industry Expert para o programa DMI Pro. Tem 15 anos de experiência em pesquisa e exibição. Trabalhou no Yahoo! Search em 2005 como estrategista de pesquisa sênior e, posteriormente, migrou para as agências em 2010 como chefe de pesquisa e mídia online. É fundador da Digital Basics e seus clientes anteriores incluem Apple, Expedia, Universal Music Group, Amazon, Compare the Market e HSBC.
O módulo de Anúncio de Display & Vídeo fornecerá o conhecimento técnico e as habilidades necessárias para criar e manter uma estratégia eficaz de publicidade em display e vídeo. Você aprenderá sobre os conceitos fundamentais de exibição de publicidade em vídeo, como criar um canal no YouTube, gerenciar conteúdo de vídeo e identificar formatos de anúncios disponíveis para a Rede de Display do Google e do YouTube. Você também aprenderá a criar e gerenciar campanhas de publicidade em display e vídeo no Google Ads.
Kristin Shine é fundadora e gerente geral da Shine Healthcare and Science Consulting. Ela assessora clientes na área de saúde no desenvolvimento de estratégia digital, desenvolvimento de negócios, comunicações estratégicas e parcerias comerciais.
O módulo de e-mail marketing ensinará os fundamentos do marketing por e-mail e como criar estratégias para o plano de entrega para testar, otimizar e gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas. Esse módulo ajudará você a entender os fundamentos do marketing por e-mail e o impacto das permissões, da mobilidade, da jornada do consumidor e do ciclo de vida no marketing. Você será capaz de aplicar os princípios, as técnicas e as ações para desenvolver e executar uma estratégia de marketing por e-mail.
Fundadora do Synchronicity Marketing, onde é especialista em e-mail marketing, estrategista de marketing digital, consultora, palestrante e educadora profissional com 20 anos de experiência em marketing orientado a dados. Contribuiu com estratégia de e-mail e programa digital e melhoria de desempenho para milhares de marcas, incluindo Google, Disney, Kendo Brands, City National Bank, AAA, Amway e mais.
O módulo Otimização de Websites explora como criar e publicar um website bem projetado, de alto desempenho e otimizado, alinhado às suas metas de negócio. No final do módulo, você saberá como melhorar a experiência do usuário por meio de testes A/B, design mobile first, otimização de experiência de usuário e interface de usuário. Esse módulo ajudará você a entender como usar seu website para insights, rastreamento, medição e captura de dados usando diferentes métricas e ferramentas.
Fundadora e estrategista-chefe de marketing da Six Stories e da StoryShout, que ajudam pequenas empresas a obter mais exposição online, aumentar sua liderança inovadora e a ter mais receita com marketing online. Foi palestrante em eventos como Pubcon, SEJ Summit e SMX East e jurada do US Search Awards. Nomeada um dos 40+ estrategistas digitais principais em Marketing.
O módulo Analytics ajudará você a entender os conceitos básicos do uso de analytics em marketing digital, desde a configuração inicial até o relatório final. Você poderá reconhecer os fundamentos da Web Analytics para extrair conclusões úteis dos dados e criar uma conta no Google Analytics do seu site para obter informações sobre o tráfego e a audiência.
Engenheiro de TI que trabalhou com mídia, informações financeiras e negociação algorítmica. Ele é especialista em tecnologia de automação e implantações Linux em grande escala. Ele também tem um grande interesse por literatura e artes e está trabalhando em projetos para aumentar o envolvimento intelectual em Londres.
O módulo Estratégia Digital ensinará como projetar estratégias de marketing digital complexas e de longo prazo que atendem a objetivos comerciais e de marketing. Você aprenderá a planejar e definir estratégia de objetivos e KPIs, além de conduzir de forma eficaz estratégias de conteúdo, pesquisa e criação. Ao final deste módulo, você saberá como desenvolver uma estratégia de plano de mídia com foco em desempenho e baseada em dados.
-EXTRA
webinars, e-books, exercícios
Consultora com experiência em marketing e um conhecimento profundo das mais recentes técnicas de marketing. Suas funções anteriores incluíram trabalhar em uma agência de marketing e vários cargos de atendimento ao cliente que deram a ela exposição a uma ampla gama de clientes. Também é atriz.
Para saber mais sobre as disciplinas, o Membership e outras informações do curso online de Marketing Digital, baixe o descritivo gratuitamente:
O corpo docente DMI+ESPM é composto por professores que atuam em grandes empresas globais, como Google, Coca-Cola, Meta e Hubspot.
No curso, você encontra a excelência do aprendizado presencial, com interação e suporte, com a praticidade do estudo a distância.
Seja com professores, tutores, alunos ou participantes do Membership, você terá trocas incríveis, criando um networking forte para a sua carreira.
Plataforma com videoaulas, materiais de apoio, webinars, exercícios e espaços de interação organizados para você ter a melhor experiência de estudo online.
* Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.
* Certificação internacional obtida mediante aprovação na prova avaliativa do DMI.
Disponibilizamos gratuitamente uma aula do curso de Marketing Digital para que você possa conhecer o conteúdo, o formato das aulas e a nossa plataforma.
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A parceria entre o Digital Marketing Institute (DMI) e a ESPM une competência e credibilidade, resultando em uma formação de excelência com reconhecimento internacional.
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