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Conheça o Programa do Curso de

Certificado Internacional de Marketing Digital

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Um curso para impulsionar sua carreira globalmente

As tecnologias digitais mudaram a forma como trabalhamos, vivemos e nos comunicamos. É por isso que acreditamos que este curso de Gestão de Marketing Digital pode fazer a diferença em sua vida.

Alinhado com os assuntos mais importantes do setor de Marketing Digital, da operação à estratégia, ele te ajudará a ampliar suas capacidades e desenvolver um conhecimento amplo do segmento, aumentando a sua credibilidade e transformando você em um gestor ou especialista na área de Marketing. 

De acordo com dados da pesquisa “Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil”, realizada por uma parceria entre Resultados Digitais, Rock Content, Mundo do Marketing e Vendas B2B, 94% das empresas utilizam o Marketing Digital como estratégia de crescimento.

A equipe de marketing, por sua vez, é fundamental para planejar, criar, implementar e analisar ações e estratégias de marketing, comunicação e vendas. Aquecido, o mercado permite atuação em áreas como: 

  • agências de marketing e publicidade;
  • empresas privadas e públicas de diversos portes e segmentos;
  • ONGs e instituições do terceiro setor;
  • veículos de comunicação; entre outros.

Ainda, vale ressaltar que a área de Marketing permite diferentes cargos e possibilidades de atuação, consequentemente com ampla variação de remuneração. De acordo com um levantamento do Portal Salario.com.br utilizando dados oficiais do Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, a média salarial de um analista de Marketing no Brasil é de R$ 4.226,81. Os valores podem variar conforme fatores como localização geográfica, nível de experiência, porte da empresa e qualificações adicionais.

Plataforma EAD Online com Tutoria | On Demand 6 meses 5 horas por semana


Plataforma EAD


Online com Tutoria On Demand


6 meses


5 horas

Você Sabia?

95% dos profissionais certificados por nós estão atualmente empregados.

Trabalhamos com especialistas do setor digital para projetar e desenvolver padrões que definam as habilidades e os recursos digitais exigidos dos profissionais de hoje. Nossas certificações oferecem as melhores práticas atuais, teorias e habilidades aplicadas ao digital, além disso são reconhecidas e respeitadas em todos os setores da indústria.

68% dos alunos em todo o mundo foram promovidos depois de obter a certificação internacional.

Obter uma certificação da ESPM com o Digital Marketing Institute garantirá que você tenha as habilidades e os conhecimentos essenciais necessários para se destacar como profissional digital. Por meio de uma série de módulos em abrangentes e estruturados, você saberá como integrar as principais táticas e práticas digitais suas técnicas de Marketing, além de garantir o sucesso de sua estratégia no digital. 

 

Os programas de certificação do Digital Marketing Institute possuem nota 8 no SQA pelo Scottish Credit and Qualifications Framework (SCQF) e nota 5 pelo European Qualifications Framework (EQF). A validação dos nossos programas pelo SQA fornece um segundo nível de qualidade. Os alunos não são registrados ou certificados pelo SQA como parte do programa. A validação e certificação do SQA não se transfere para programas parceiros.

Formatos

O curso de Certificação Internacional em Marketing Digital foi pensado minuciosamente para atender às diferentes necessidades do nosso público. 


Desenvolva suas habilidades em marketing digital com um curso completo de mais de 150 horas, que inclui conteúdo extra de lives e conferências, além de outros benefícios exclusivos:

 

  • 30h de conteúdo internacional divididas em 10 módulos 
  • Inscrição para a prova de certificação internacional 
  • Dupla certificação (ESPM+ DMI)* 
  • Acesso ao DMI membership por 12 meses 
  • Networking em nível internacional 
  • Apoio de tutoria especializada 
  • Participação ao vivo em lives semanais com professores e colegas ESPM (24h) 
  • Conteúdo bônus: + de 100h de conferências gravadas 
  • Descontos exclusivos em cursos de extensão na modalidade Dynamic ESPM

Programa do curso

Em 10 módulos de conteúdo, você transitará pelos pilares do Marketing Digital, conhecendo passos operacionais e dominando a construção de estratégias digitais. Todas as videoaulas são apresentadas em inglês e legendadas em português, para que você compreenda os assuntos e se familiarize com os termos da área.

Introdução ao Marketing Digital

Módulo Info & Overview

Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?

Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.

Princípios do Marketing Digital

Pesquisa digital

Desenvolvimento de Objetivos

Pesquisa Cultural

Conexão com o Cliente

Marketing de conteúdo

Módulo Info & Overview

Este módulo ensina como criar conteúdo que fale com as pessoas, no momento certo e pelos canais certos. Entenda o que funciona para você acompanhando e medindo o desempenho.

Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo

Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo

Publicação e distribuição de conteúdo

Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades

Criação e curadoria de conteúdo

Métricas e Desempenho

Estabelecendo a intenção do conteúdo

Marketing de mídia social

Módulo Info & Overview

Dê vida à história da sua marca em todas as plataformas certas. Aprenda como crescer e envolver uma comunidade em torno de sua oferta. Defina seu público e dê a eles mais motivos para se preocupar. Há tanto para ‘curtir’.

Principais plataformas sociais para marketing digital

Crescer e engajar um público

Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha

Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa

Criação e otimização de campanhas de mídia social

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

 

Módulo Info & Overview

 

Search Engine Optimization tem tudo a ver com chegar na primeira página do Google, ficar no topo da lista e ser lembrado. Desenvolva estratégias de palavras-chave, entenda o tipo de conteúdo que atrai usuários, otimize as classificações e converta visitantes em clientes.

Fundamentos de SEO

Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO

Medindo o desempenho de SEO

Alinhando SEO e Objetivos de Negócios

Otimize a classificação da pesquisa orgânica

Pesquisa paga (PPC) usando anúncios do Google

Módulo Info & Overview

Desenvolva habilidades de PPC usando anúncios do Google, leilões de lances e crie sua estratégia de segmentação. Otimize campanhas, acompanhe conversões e meça seu ROI.

Fundamentos da pesquisa paga

Gerenciamento de campanha de pesquisa

Medição de campanha de pesquisa paga

Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads

Publicidade gráfica e em vídeo

 

Módulo Info & Overview

 

Aprenda a configurar, gerenciar e otimizar seu canal do YouTube. Direcione, teste e desenvolva seu uso da Rede de Display do Google e seja criativo com formatos visuais.


Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo

Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo

Criação e gerenciamento de um canal no YouTube

Criação de campanhas de display e vídeo

Segmentação de campanhas de exibição e vídeo

Medição e Otimização

Relatórios sobre campanha de exibição

Marketing de email

 

Módulo Info & Overview

 

Sua lista de e-mail é um dos seus ativos mais poderosos. Aprenda como gerenciar e segmentar seus dados, testar manchetes e maximizar taxas de abertura e ROI. Também abordamos a automação de marketing e a importância dos regulamentos de gerenciamento de dados.


Fundamentos do E-mail Marketing

Design de e-mail

Testando e otimizando uma campanha de e-mail

Ferramentas e Estratégia

Criando uma campanha de e-mail eficaz

Otimização de sites

 

Módulo Info & Overview

 

O que torna um site vencedor? Este módulo fornece as habilidades para criar um site WordPress simples, bem projetado e otimizado que não apenas tenha boa aparência, mas também seja útil para o seu negócio.


Web design e otimização de sites

Princípios de design e cópia do site

Publicando um site básico

Design centrado no usuário e otimização de sites

Métricas do site e desenvolvimento de insights

Análise de Google Analytics

 

Módulo Info & Overview

 

Este módulo ajuda você a liberar a capacidade de seus dados. Descubra o que seu cliente quer, gosta, precisa e faz. Entenda como eles usam seu site, defina metas e monitore as conversões.


Fundamentos de Análise da Web

Criando e configurando uma conta do Google Analytics

Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics

Definindo metas com o Google Analytics

Analisando e registrando dados do Google Analytics

Usando o Google Analytics 4

Estratégia de Marketing Digital

 

Módulo Info & Overview

 

Por trás de sua atividade digital, você precisa de objetivos sólidos. Este módulo ajuda você a criar uma visão clara de sua estratégia e a torna acionável com orçamento, canais e planos de mídia, KPIs e muito mais.


Fundamentos da estratégia digital

Definição de objetivos estratégicos e KPIs

Pesquisa de estratégia digital

Desenvolvendo uma estratégia criativa

Executando uma Estratégia de Marketing Digital

Como comunicar uma estratégia de marketing digital

Desempenho de previsão

Introdução ao Marketing Digital


Módulo Info & Overview


Do que se trata? Como você alcança os clientes? Como as mídias tradicionais e digitais podem funcionar juntas? Qual a diferença entre inbound e outbound marketing?

Este módulo orienta você pelo básico, mantendo as coisas claras e acionáveis.
Princípios do Marketing Digital
Pesquisa digital
Desenvolvimento de Objetivos
Pesquisa Cultural
Conexão com o Cliente

Marketing de conteúdo

Módulo Info & Overview


Este módulo ensina como criar conteúdo que fale com as pessoas, no momento certo e pelos canais certos. Entenda o que funciona para você acompanhando e medindo o desempenho.


Conceitos e Estratégia de Marketing de Conteúdo

Desenvolvendo um Plano de Marketing de Conteúdo

Publicação e distribuição de conteúdo

Usando a pesquisa de conteúdo para encontrar oportunidades

Criação e curadoria de conteúdo

Métricas e Desempenho

Estabelecendo a intenção do conteúdo

Marketing de mídia social

Módulo Info & Overview


Dê vida à história da sua marca em todas as plataformas certas. Aprenda como crescer e envolver uma comunidade em torno de sua oferta. Defina seu público e dê a eles mais motivos para se preocupar. Há tanto para ‘curtir’.

 

Principais plataformas sociais para marketing digital

Crescer e engajar um público

Desenvolvimento de público baseado em dados e insights de campanha

Como configurar uma experiência de mídia social para uma empresa

Criação e otimização de campanhas de mídia social

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

Módulo Info & Overview

Search Engine Optimization tem tudo a ver com chegar na primeira página do Google, ficar no topo da lista e ser lembrado. Desenvolva estratégias de palavras-chave, entenda o tipo de conteúdo que atrai usuários, otimize as classificações e converta visitantes em clientes.

Fundamentos de SEO

Palavras-chave e plano de conteúdo de SEO

Medindo o desempenho de SEO

Alinhando SEO e Objetivos de Negócios

Otimize a classificação da pesquisa orgânica

Pesquisa paga (PPC) usando anúncios do Google

Módulo Info & Overview

Desenvolva habilidades de PPC usando anúncios do Google, leilões de lances e crie sua estratégia de segmentação. Otimize campanhas, acompanhe conversões e meça seu ROI.

Fundamentos da pesquisa paga

Gerenciamento de campanha de pesquisa

Medição de campanha de pesquisa paga

Criação de campanha de pesquisa paga com Google Ads

Publicidade gráfica e em vídeo

Módulo Info & Overview

Aprenda a configurar, gerenciar e otimizar seu canal do YouTube. Direcione, teste e desenvolva seu uso da Rede de Display do Google e seja criativo com formatos visuais.

Fundamentos da publicidade gráfica e em vídeo

Rede de Display do Google e formatos de anúncio em vídeo

Criação e gerenciamento de um canal no YouTube

Criação de campanhas de display e vídeo

Segmentação de campanhas de exibição e vídeo

Medição e Otimização

Relatórios sobre campanha de exibição

Marketing de email

Módulo Info & Overview

Sua lista de e-mail é um dos seus ativos mais poderosos. Aprenda como gerenciar e segmentar seus dados, testar manchetes e maximizar taxas de abertura e ROI. Também abordamos a automação de marketing e a importância dos regulamentos de gerenciamento de dados.

Fundamentos do E-mail Marketing

Design de e-mail

Testando e otimizando uma campanha de e-mail

Ferramentas e Estratégia

Criando uma campanha de e-mail eficaz

Otimização de sites

Módulo Info & Overview

O que torna um site vencedor? Este módulo fornece as habilidades para criar um site WordPress simples, bem projetado e otimizado que não apenas tenha boa aparência, mas também seja útil para o seu negócio.

Web design e otimização de sites

Princípios de design e cópia do site

Publicando um site básico

Design centrado no usuário e otimização de sites

Métricas do site e desenvolvimento de insights

Análise de Google Analytics

Módulo Info & Overview

Este módulo ajuda você a liberar a capacidade de seus dados. Descubra o que seu cliente quer, gosta, precisa e faz. Entenda como eles usam seu site, defina metas e monitore as conversões.

Fundamentos de Análise da Web

Criando e configurando uma conta do Google Analytics

Acompanhamento de Campanhas com Relatórios do Google Analytics

Definindo metas com o Google Analytics

Analisando e registrando dados do Google Analytics

Usando o Google Analytics 4

Estratégia de Marketing Digital

Módulo Info & Overview

Por trás de sua atividade digital, você precisa de objetivos sólidos. Este módulo ajuda você a criar uma visão clara de sua estratégia e a torna acionável com orçamento, canais e planos de mídia, KPIs e muito mais.

Fundamentos da estratégia digital

Definição de objetivos estratégicos e KPIs

Pesquisa de estratégia digital

Desenvolvendo uma estratégia criativa

Executando uma Estratégia de Marketing Digital

Como comunicar uma estratégia de marketing digital

Desempenho de previsão

MAIS DE 250.000 MEMBROS

CONFIAM GLOBALMENTE NO DMI PARA PROGREDIR EM SUAS CARREIRAS

79%

dos formados pelo DMI dizem
que o curso os ajudou a
conseguir uma promoção.

65%

dizem que a certificação
foi um motivo para o
aumento de salário

38%

conseguiu uma nova função
no marketing digital ou
mudou sua carreira

Público-alvo

Para quem é o curso de Gestão de Marketing Digital com Gigantes Globais?

Donos de agência  que querem uma certificação internacional para suas empresas 
Profissional de Marketing Digital que: 
  • Quer se destacar no mercado, apresentando um currículo acima da média
  • Deseja seguir carreira internacional e/ou ganhar em dólar
  • Busca uma certificação internacional reconhecida globalmente
  • Deseja trabalhar em empresas grandes e com salários atrativos

Portal de Associados

(Membership)

O programa desenvolvido em conjunto com o Instituto de Marketing Digital tem ajudado uma geração de profissionais digitais a alavancar suas carreiras. Completar o programa é um marco que fornece um grande valor, mas existe um próximo passo para manter as habilidades atualizadas num mundo de constante evolução digital.

Associar-se é o próximo passo. 

Você terá acesso a uma rede exclusiva, que entrega treinamento na hora e conteúdo didático exclusivo que pode ser utilizado no seu dia-a-dia. 

Associar-se é sobre continuar conectado. 

Conectado às tendências da indústria. 

Conectado a experts que podem lhe proporcionar insights únicos para o seu trabalho. Conectado a milhares de ex-alunos pelo mundo. 

 

Conectado a oportunidades. 
Como um Profissional Certificado pelo Digital Marketing Institute, a associação pode lhe providenciar inestimáveis conexões a: 

  • Especialistas, prático e líder em conteúdo para guiar sua carreira; 
  • Templates de alta qualidade para aumentar sua empregabilidade; 
  • Uma zona de carreira com suporte para crescimento profissional; 
  • Acesso as últimas notícias e updates da indústria; 
  • Uma área de Crescimento Profissional Contínuo (CPD) para alunos graduados; 
  • Atividades de aprendizagem em webinars, podcasts, programas e cursos de curta duração on-line. 

Após concluir o curso você será capaz de:

A certificação e as habilidades inseridas no currículo vão te ajudar a planejar, executar e analisar campanhas de marketing digital e aprimorar suas competências profissionais e interpessoais.

Habilidades técnicas:

Definição de objetivos e estratégias de Marketing

Gerenciamento de campanhas de pesquisa paga

Desenvolvimento e otimização de conteúdo para SEO

Otimização de campanhas de e-mail marketing

Análise de métricas de sites

Acompanhamento de metas pelo GA4

Habilidades comportamentais:

Conexão com clientes e parceiros

Comunicação de estratégia

Conexão com clientes e parceiros

Exame de Certificação

A avaliação é baseada em um exame formal em computador que medirá o conhecimento dos indivíduos e a proficiência em Marketing Digital após a conclusão do curso.

A duração do exame é de 120 minutos. É usada uma variedade de formatos de questões incluindo: múltipla escolha com textos e imagens, correspondência e Hot Spot, como as que você irá praticar ao longo do curso. 

 

Nossos exames são fornecidos através da rede de centros de teste Pearson VUE, que compreende mais de 5.200 centros em 180 países. No momento atual, também é possível fazer o exame on-line.

 

O uso do Pearson VUE para entregar nossos exames aumenta o valor da certificação internacional oferecida pelo Instituto de Marketing Digital e proporciona aos alunos uma experiência de exame consistente e de qualidade, não importa onde eles estejam no mundo.

 

O aluno tem direito a 3 tentativas da prova de Certificação Internacional. Entretanto, somente a primeira tentativa está inclusa no valor do Curso de Gestão de Marketing Digital com Gigantes Globais. Caso o aluno precise realizar novamente a prova, terá que desembolsar o valor da avaliação de 75 euros.

Sobre a Parceria

Com centenas de milhares de profissionais certificados em 135 países, o Digital Marketing Institute (DMI), sediado na Irlanda, define o padrão global de certificação em Marketing e Vendas Digitais. 

Foi pensando nisso que a maior faculdade de Marketing do país, a ESPM, aliou a sua experiência ao reconhecimento internacional do DMI para te entregar um curso completo e com a única certificação internacional de Marketing Digital do mundo.

Torne-se um profissional de Marketing Digital certificado e um líder em seu setor. 

 

Seu futuro digital te aguarda! 

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Inscreva-se e comece sua jornada de sucesso no Marketing Digital!