AnyConv.com__logo_DMI_ESPM-1
dmi-modelo-semana-mkt2

Semana do

Marketing Digital

Estratégico

07, 08, 09, 10 e 11 de novembro
| 100% Gratuita

Uma semana completa com conteúdo gratuito para adquirir habilidades técnicas e aprender a desenvolver estratégias eficazes de Marketing Digital. Aprenda com especialistas no mercado.
GARANTA A SUA VAGA

Participe da Semana do Marketing Digital Estratégico

Cenário e objetivo

O Marketing Digital está em constante movimento e exige atenção. Profissionais da área, vendedores, empreendedores e quaisquer outros profissionais que queiram ter resultados com o marketing precisam desenvolver suas estratégias de captação e conversão visando resultados.

Analisar a concorrência, conhecer as tendências, entender o poder do branding e dominar os dados são o caminho para fazer marketing de forma estratégica e assertiva — e é isso que você vai aprender durante a Semana do Marketing Digital Estratégico.

Para quem é?

  • Profissionais que já atuam em Marketing (redatores, designers, analistas, entre outros) e desejam desenvolver noções de estratégia e planejamento em marketing digital;
  • Profissionais que estão em transição de carreira para o Marketing e querem aprender mais sobre o desenvolvimento de estratégias digitais;
  • Empreendedores e vendedores que desejam conhecer as estratégias de marketing digital para melhorarem os resultados em seus negócios.

A Semana

O evento consiste em 5 dias de conteúdo gratuito. São três videoaulas e dois e-books para download, todos dedicados a ensinar você a desenvolver estratégias de marketing digital efetivas e com foco em resultados.

Conheça seus professores

As aulas da Semana de Marketing Digital Estratégico foram elaboradas por especialistas reconhecidos no mercado de Marketing. Confira:

Group 1232

Sara Zimmermann

Administradora, Professora e Pesquisadora; Mestranda em Administração, com foco em Organizações / Marketing Digital pela Esalq USP; MBA em Gestão de Projetos pela ESAMC Campinas; Pós-Graduada em Gestão de Marketing e Mídia Digital pela Georgetown University – EUA; Graduada em Administração pela ESAMC Campinas; Curso Internacional em Marketing Estratégico pela Harvard University – EUA. Trabalha nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing e Mídia Digital desde 2007. Desenvolve pesquisas desde 2011. Atua como Docente em Graduação e Pós-Graduação (MBA) desde 2015.

Group 1233

Erich Casagrande

Marketing Manager Lead Semrush Brasil. Formado em Jornalismo, pós em marketing e apaixonado por esportes de aventura. Responsável pela presença de marca da Semrush no mercado brasileiro — desde relacionamento com parceiros, influenciadores e gerenciamento de conteúdos. Já trabalhou com conteúdo otimizado, técnicas de SEO e afiliados para mercados internacionais e brasileiros.

Group 1234

André Folli

Chief Growth Officer na DP6. Responsável pelas equipes de marketing e vendas da DP6. Ingressou na DP6 em 2008 como estagiário, de 2010 a 2015 coordenou a filial da DP6 no Rio de Janeiro. De volta a São Paulo, gerenciou equipes de Vendas e Operações. Durante este período, André trabalhou em projetos nas indústrias de Telecom, Educação, Finanças, Tecnologia, Varejo, Automóveis e Mídia. Graduado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (IME - USP - 2009) e mestre em MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA - 2018). Ministrou um curso aberto sobre dados e medição para Marketing na ESPM-Rio de 2013 a 2014.

AULAS DA SEMANA DO MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO

Conteúdo gratuito e valioso. Veja o que você vai aprender com especialistas do mercado ao longo dos cinco dias:

7/11

Segunda

10h

Aula 1:

Análise de mercado e concorrência para definição de estratégias digitais

8/11

Terça

10h

Ebook gratuito:

Habilidades, Indústria e Tecnologia de Marketing Digital para 2022 e além.

9/11

Quarta

10h

Aula 2:

Branding no ambiente digital

10/11

Quinta

10h

Ebook gratuito:

Glossário de Marketing Digital DMI

11/11

Sexta

10h

Aula 3:

Marketing Digital e Dados

logo-espm-tagline.png

Nos ajude a melhorar

Contribua para melhorar ainda mais a experiência no ESPM com a nossa pesquisa de satisfação.