Avance mais algumas jardas em direção ao conhecimento do mundo do marketing se inscrevendo no formulário abaixo!

DMI - logo

O Super Bowl e suas lições de marketing

Tackle, fumble, touchdown: você pode não conhecer esses termos, mas vai se surpreender com a aula de marketing que o Super Bowl pode te mostrar e inspirar

1162339_ORH88P1 1

inscreva-se

inscreva-se

Os primeiros anúncios do Super Bowl

Comerciais iniciais do Super Bowl envelheceram mal, exemplificado por um anúncio sexista em 1967. O Super Bowl I, após a fusão das ligas AFL e NFL, teve comerciais voltados para a imagem do “homem viril” branco e trabalhador. Evolução notável na publicidade desde então.

10 “Shows do Intervalo” mais assistidos de todos os tempos

Conheça os shows do intervalo que fizeram história no Super Bowl, com apresentações de grandes estrelas da música, como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Bruno Mars, Lady Gaga e outros.

Super Bowl LVIII: o que esperar da final de 2024

Saiba o que esperar do Super Bowl LVIII, que será realizado em Las Vegas, e que promete ser um espetáculo de tirar o fôlego, com muita diversão, glamour e emoção.

Anúncio que custou mais de 16 milhões de dólares

Saiba qual foi o anúncio mais caro da história do Super Bowl, que foi exibido em 2020, e que mostrou uma perseguição de carros, com uma surpresa no final.

Como o evento é visto no Brasil

Veja como o Super Bowl tem conquistado cada vez mais fãs no Brasil, com números de audiência na TV, na internet e nas redes sociais, e com a participação das marcas.

Ficou curioso(a)?

Aproveite a chance de se atualizar e se inspirar com o maior evento de marketing do mundo! Receba por e-mail conteúdos exclusivos sobre o Marketing Bowl, com curiosidades, dicas, cases e muito mais!

LogoDMIBranco

© Copyright – DMI + ESPM 2024