DMI e ESPM
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Impulsione sua carreira com o diploma de Marketing Digital mais reconhecido do mundo. Desenvolva os principais conhecimentos e habilidades que um profissional da área deve ter e obtenha dupla certificação em Marketing. Domine Google Ads, Marketing de Redes Sociais, SEO, Estratégia e mais.
Aproximadamente
90 horas de duração

Videoaulas em Inglês com Legendas em Português

Dupla Certificação
(ESPM | DMI)

Conteúdos síncronos e assíncronos

Por que o curso de Marketing Digital da ESPM+DMI?

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Retorno profissional e financeiro

✓ 68% dos ex-alunos foram promovidos após o curso 

✓ 62% dizem que o curso foi uma razão para aumento salarial

✓ 38% conseguiram nova função no marketing ou mudaram de carreira

Reconhecimento e networking global

✓ Top 5 Cursos de Marketing Digital do Mundo
✓ Certificação globalmente reconhecida

✓ Membership com +200.000 participantes ao redor do mundo

Excelência de Conteúdo

✓ Formação 360º, da operação à estratégia

✓ Professores atuantes no mercado BR e internacional

✓ Videoaulas + Conferências ao vivo + Atividades

Metodologia & Suporte

✓ Praticidade do EaD + suporte como no presencial

✓ Tutoria especializada em todo o curso

✓ Apoio para a prova de Certificação Internacional

ESTUDE COM OS GIGANTES

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O que você vai aprender

O curso de Marketing Digital ESPM+DMI traz uma visão ampla da área, apresentando tudo que é necessário para conhecer processos operacionais, dominar ferramentas e desenvolver estratégias assertivas. O objetivo? Atrair e converter no ambiente digital. Ao final do curso, você poderá criar uma poderosa estratégia de Marketing Digital sozinho.

O módulo Fundamentos do Marketing Digital apresentará a você a realização de pesquisas digitais, a definição de objetivos de negócios para uma campanha digital e a preparação das bases para desenvolver uma estratégia de marketing direcionada. Durante esse módulo, você irá desenvolver objetivos claros e mensuráveis para um plano de marketing digital. Ele também ajudará você a usar a pesquisa digital e o social listening (monitoramento das redes), examinando conceitos de pesquisa, plataformas, ferramentas e valorizando a importância da pesquisa cultural e da indústria.

O módulo Marketing de Conteúdo permitirá que você desenvolva o conhecimento e as habilidades necessárias para planejar e executar uma estratégia de marketing de conteúdo  com objetivos e público-alvo, orientada a dados e alinhada à jornada do consumidor. Esse módulo permitirá que você crie e organize conteúdos atraentes e inovadores. Ele também ajudará a ampliar o valor do seu conteúdo, a entender como promovê-lo em todos os canais de distribuição e a avaliar seu ROI de marketing de conteúdo.

O módulo Social Media Marketing permite que você aplique os conceitos e as melhores práticas de mídia social às atividades de marketing orgânico e pago para executar campanhas que gerem ROI e atinjam os objetivos de negócios. Você entenderá os princípios fundamentais do marketing para redes sociais, identificará os principais estágios da jornada do consumidor e também as plataformas de mídias sociais mais influentes. Esse módulo irá ajudá-lo a explorar os principais recursos, ferramentas e diretrizes para configurar, otimizar e postar no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e Snapchat. Também permitirá que você construa, gerencie e sustente uma comunidade ativa nessas redes sociais.

O módulo Search Engine Optimization (SEO) permitirá que você construa uma estratégia de marketing de busca orgânica que traga o tipo certo de visitantes ao seu site. Isso ajudará você a entender como aumentar as conversões, se destacar dos concorrentes e garantir o melhor ROI possível. Você vai se familiarizar com os fundamentos do SEO e definir objetivos para direcionar o tráfego e gerar leads. Ele também irá ajudá-lo a construir um plano de SEO baseado em pesquisa competitiva e de palavras-chave. No final desse módulo, você saberá como aumentar a pesquisa orgânica em seu site usando elementos técnicos on-page e off-page e poderá medir o sucesso de seus esforços gerais de SEO.

O módulo de busca paga ajudará na compreensão dos principais fundamentos, a diferença entre busca orgânica (SEO) e paga (PPC) e os benefícios que cada uma oferece. Você desenvolverá o conhecimento e as habilidades necessárias para criar e gerenciar campanhas de busca paga no Google Ads. Além disso, você saberá como otimizar a pesquisa para campanhas, agendando anúncios e definindo ajustes de lance para públicos-alvo, locais e dispositivos.

O módulo de Anúncio de Display & Vídeo fornecerá o conhecimento técnico e as habilidades necessárias para criar e manter uma estratégia eficaz de publicidade em display e vídeo. Você aprenderá sobre os conceitos fundamentais de exibição de publicidade em vídeo, como criar um canal no YouTube, gerenciar conteúdo de vídeo e identificar formatos de anúncios disponíveis para a Rede de Display do Google e do YouTube. Você também aprenderá a criar e gerenciar campanhas de publicidade em display e vídeo no Google Ads.

O módulo Otimização de Websites explora como criar e publicar um website bem projetado, de alto desempenho e otimizado, alinhado às suas metas de negócio. No final do módulo, você saberá como melhorar a experiência do usuário por meio de testes A/B, design mobile first, otimização de experiência de usuário e interface de usuário. Esse módulo ajudará você a entender como usar seu website para insights, rastreamento, medição e captura de dados usando diferentes métricas e ferramentas.

O módulo de e-mail marketing ensinará os fundamentos do marketing por e-mail e como criar estratégias para o plano de entrega para testar, otimizar e gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas. Esse módulo ajudará você a entender os fundamentos do marketing por e-mail e o impacto das permissões, da mobilidade, da jornada do consumidor e do ciclo de vida no marketing. Você será capaz de aplicar os princípios, as técnicas e as ações para desenvolver e executar uma estratégia de marketing por e-mail.

O módulo Analytics ajudará você a entender os conceitos básicos do uso de analytics em marketing digital, desde a configuração inicial até o relatório final. Você poderá reconhecer os fundamentos da Web Analytics para extrair conclusões úteis dos dados e criar uma conta no Google Analytics do seu site para obter informações sobre o tráfego e a audiência.

O módulo Estratégia Digital ensinará como projetar estratégias de marketing digital complexas e de longo prazo que atendem a objetivos comerciais e de marketing. Você aprenderá a planejar e definir estratégia de objetivos e KPIs, além de conduzir de forma eficaz estratégias de conteúdo, pesquisa e criação. Ao final deste módulo, você saberá como desenvolver uma estratégia de plano de mídia com foco em desempenho e baseada em dados.


-EXTRA

webinars

e-books

exercícios

Confira Todos os Módulos

MÓDULO 1.

Introdução ao Marketing Digital: o básico & essencial

O módulo Fundamentos do Marketing Digital apresentará a você a realização de pesquisas digitais, a definição de objetivos de negócios para uma campanha digital e a preparação das bases para desenvolver uma estratégia de marketing direcionada. Durante esse módulo, você irá desenvolver objetivos claros e mensuráveis para um plano de marketing digital. Ele também ajudará você a usar a pesquisa digital e o social listening (monitoramento das redes), examinando conceitos de pesquisa, plataformas, ferramentas e valorizando a importância da pesquisa cultural e da indústria.

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Philippe Polman

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MÓDULO 2.

Atração e valor: o que é e como fazer Marketing de Conteúdo

O módulo Marketing de Conteúdo permitirá que você desenvolva o conhecimento e as habilidades necessárias para planejar e executar uma estratégia de marketing de conteúdo  com objetivos e público-alvo, orientada a dados e alinhada à jornada do consumidor. Esse módulo permitirá que você crie e organize conteúdos atraentes e inovadores. Ele também ajudará a ampliar o valor do seu conteúdo, a entender como promovê-lo em todos os canais de distribuição e a avaliar seu ROI de marketing de conteúdo

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Will Francis

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MÓDULO 3.

O poder das redes: como usar o Marketing de Redes Sociais

O módulo Social Media Marketing permite que você aplique os conceitos e as melhores práticas de mídia social às atividades de marketing orgânico e pago para executar campanhas que gerem ROI e atinjam os objetivos de negócios. Você entenderá os princípios fundamentais do marketing para redes sociais, identificará os principais estágios da jornada do consumidor e também as plataformas de mídias sociais mais influentes. Esse módulo irá ajudá-lo a explorar os principais recursos, ferramentas e diretrizes para configurar, otimizar e postar no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e Snapchat. Também permitirá que você construa, gerencie e sustente uma comunidade ativa nessas redes sociais.

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Alison Battisby

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MÓDULO 4.

SEO e a força da busca orgânica

O módulo Search Engine Optimization (SEO) permitirá que você construa uma estratégia de marketing de busca orgânica que traga o tipo certo de visitantes ao seu site. Isso ajudará você a entender como aumentar as conversões, se destacar dos concorrentes e garantir o melhor ROI possível. Você vai se familiarizar com os fundamentos do SEO e definir objetivos para direcionar o tráfego e gerar leads. Ele também irá ajudá-lo a construir um plano de SEO baseado em pesquisa competitiva e de palavras-chave. No final desse módulo, você saberá como aumentar a pesquisa orgânica em seu site usando elementos técnicos on-page e off-page e poderá medir o sucesso de seus esforços gerais de SEO.

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Joe Williams

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MÓDULO 5.

Busca Paga com Google Ads: como investir de forma assertiva

O módulo de busca paga ajudará na compreensão dos principais fundamentos, a diferença entre busca orgânica (SEO) e paga (PPC) e os benefícios que cada uma oferece. Você desenvolverá o conhecimento e as habilidades necessárias para criar e gerenciar campanhas de busca paga no Google Ads. Além disso, você saberá como otimizar a pesquisa para campanhas, agendando anúncios e definindo ajustes de lance para públicos-alvo, locais e dispositivos.

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Cathal Melinn

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MÓDULO 6.

Anúncios de Display e YouTube, a publicidade atual

O módulo de Anúncio de Display & Vídeo fornecerá o conhecimento técnico e as habilidades necessárias para criar e manter uma estratégia eficaz de publicidade em display e vídeo. Você aprenderá sobre os conceitos fundamentais de exibição de publicidade em vídeo, como criar um canal no YouTube, gerenciar conteúdo de vídeo e identificar formatos de anúncios disponíveis para a Rede de Display do Google e do YouTube. Você também aprenderá a criar e gerenciar campanhas de publicidade em display e vídeo no Google Ads.

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Kristin Shine

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MÓDULO 7.

Otimização de Websites: seu site, seu controle

O módulo Otimização de Websites explora como criar e publicar um website bem projetado, de alto desempenho e otimizado, alinhado às suas metas de negócio. No final do módulo, você saberá como melhorar a experiência do usuário por meio de testes A/B, design mobile first, otimização de experiência de usuário e interface de usuário. Esse módulo ajudará você a entender como usar seu website para insights, rastreamento, medição e captura de dados usando diferentes métricas e ferramentas.

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Karen Talavera

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MÓDULO 8.

O potencial do E-mail Marketing

O módulo de e-mail marketing ensinará os fundamentos do marketing por e-mail e como criar estratégias para o plano de entrega para testar, otimizar e gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas. Esse módulo ajudará você a entender os fundamentos do marketing por e-mail e o impacto das permissões, da mobilidade, da jornada do consumidor e do ciclo de vida no marketing. Você será capaz de aplicar os princípios, as técnicas e as ações para desenvolver e executar uma estratégia de marketing por e-mail.

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Kelsey Jones

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MÓDULO 9.

Dados do Analytics, seus maiores aliados

O módulo Analytics ajudará você a entender os conceitos básicos do uso de analytics em marketing digital, desde a configuração inicial até o relatório final. Você poderá reconhecer os fundamentos da Web Analytics para extrair conclusões úteis dos dados e criar uma conta no Google Analytics do seu site para obter informações sobre o tráfego e a audiência.

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Bryan Kam

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MÓDULO 10.

Estratégia Digital: no fim, o início de tudo

O módulo Estratégia Digital ensinará como projetar estratégias de marketing digital complexas e de longo prazo que atendem a objetivos comerciais e de marketing. Você aprenderá a planejar e definir estratégia de objetivos e KPIs, além de conduzir de forma eficaz estratégias de conteúdo, pesquisa e criação. Ao final deste módulo, você saberá como desenvolver uma estratégia de plano de mídia com foco em desempenho e baseada em dados.


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webinars, e-books, exercícios

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Jessica Preddy

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Sobre o DMI e a ESPM

A parceria entre o Digital Marketing Institute (DMI) e a ESPM une competência e credibilidade, resultando em uma formação de excelência com reconhecimento internacional.

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